Nossa digitalização de prontuários médicos é realizada atendendo o mais alto nível de segurança exigidos atualmente, (Lei Federal 13787, 13709 LGPD, Decreto Federal 10.278, Resolução 1821 CFM) o que confere à você a possibilidade de descarte do arquivo físico, assim que avalizado o processo pela Comissão de Revisão de Prontuários de sua Instituição, conforme estabelece a Resolução 1638 do Conselho Federal de Medicina (CFM).
Utilizamos o nível NGS2 de segurança, aplicando assinatura digital, através de Certificado Digital padrão ICP-Brasil, com a realização de 3 (três) cópias distantes de segurança em nuvem, (Resolução 1821 CFM) além de rígido controle de acesso ao sistema pelo usuário autorizado (Lei 13709 LGPD).
Estratégicamente bem localizada, entre as rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro, a Resolvedoc possui sua unidade de armazenamento em um centro logístico com toda a infra-estrutura necessária para segurança de seus prontuários médicos como: Brigada de Incêndio 24 horas, Segurança Armada, Cabine Blindada, Sistema de Monitoramento de Imagens, Controle de Pragas, Controle de Temperatura, etc.
Tudo isso para a perfeita preservação de seu acervo.
Nossa embalagem foi especialmente desenvolvida para guarda de prontuários médicos e possui 3 lacres numerados para total segurança e rastreabilidade desses documentos extremamente sigilosos.
Para atendimento às solicitações dos ex-pacientes, juízo, delegacias, etc. recuperamos os prontuários médicos arquivados conosco em até 48 horas, já digitalizados através de sistema apto (WEB/GED), atendendo todos os pré-requisitos da Resolução 1821 do CFM, Leis 13787 e 13709 LGPD, Decreto Federal 10.278 (consulte também nosso serviço de inventário pormenorizado do SAME).
Realizamos também para você a destruição segura de seus prontuários médicos; sejam eles os digitalizados ou os com mais de 20 anos (Lei 13.787) através do método de fragmentação com o descarte ecologicamente correto dos redíduos, e emitimos laudo técnico comprobatório para suporte à comissão de revisão de prontuários de sua instituição, conforme Resolução 1638 CFM.
Seu parceiro especialista em SAME Hospitalar!